Como vocês deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Guilherme de Pádua faleceu na noite de ontem, 06 de novembro, em casa após sofrer um infarto. Sendo assim, a notícia de sua morte veio à tona através do pastor Marcio Valadão, durante live no Instagram. Desse modo, quem não deixou de comentar o falecimento do assassino de Daniella Perez, foi o ator Raul Gazolla.
Dessa forma, em entrevista ao portal F5, Raul Gazolla acordou na manhã de hoje com a notícia e logo fez questão de falar sobre o assunto, afirmando até mesmo, que Guilherme havia partido tarde demais. “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, iniciou o ator da Globo.
+ Raul Gazolla fala do seu personagem em ‘Travessia’
No entanto, Raul ainda disparou: “Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator, se referindo ao pastor Márcio Valadão.
Mais sobre a matéria de Raul Gazolla
Sendo assim, sem papas na língua, Raul deixou claro a sua indignação com Pádua e disparou que o assassino de Daniella Perez havia partido tarde demais. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, destacou o ator.
+ Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla
Além disso, ao finalizar a entrevista, Gazolla revelou que agora o mundo está melhor: “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou. Vale lembrar, que o artista está atualmente no elenco de “Travessia”, atual novela das nove da Globo escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella, assassinada brutalmente por Pádua nos anos 90. Raul, à época, era noivo da atriz.