Raul Gazolla, ator e viúvo de Daniella Perez, abriu o coração para o portal Gshow ao falar sobre a sua relação com Gloria Perez, sua ex-sogra. Sendo assim, muito emocionado, o famoso confessou que durante um bom tempo, ele e a autora ficaram afastados, devido a fatalidade que ocorreu com a filha dela, assassinada cruelmente por Guilherme de Pádua.
Dessa forma, anos após o crime brutal, Gloria Perez e Raul Gazolla se reencontraram, porém até os dias de hoje, o ator confessa que fica mexido por ficar ao lado da sua ex-sogra. “Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou”, revelou o ator. “Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani”, relembra. Desde então, o ator participou também de ‘América’ e ‘Caminho das Índias’, dois outros sucessos da autora.
+ Raul Gazolla critica discurso de pastor em velório de Guilherme de Pádua
Em suma, ele ainda comentou: “Um dia ela me disse: ‘Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você’. Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo”, declarou o ator, que atualmente vive Vandami em ‘Travessia’.
Mais sobre Raul Gazolla
Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, Raul Gazolla celebrou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, iniciou o ator da Globo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator, se referindo ao pastor Márcio Valadão.
+ Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”
Além disso, ele ainda declarou ao F5: “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, destacou o ator.