Raul Gil dá atualizações sobre seu estado de saúde, após uma semana internado

2
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil, aos 82 anos, sofreu nos deu um susto ao sofrer um acidente doméstico nesta sexta-feira (17). Sendo assim, ele foi internado no Hospital Israelitxa Albert Einstein, em São Paulo, logo após cair da escada de sua casa e trincar duas costelas nessa queda. No entanto, ele deu uma atualização à respeito de seu estado de saúde atual.

+Morre famoso sertanejo após lutar contra câncer

Rauzinho, filho de Raul Gil revela estado de saúde do pai em entrevista

Segundo entrevista ao programa Fofocalizando, o Rauzinho, filho do apresentador, deu satisfação sobre o estado de saúde de seu pai. Ainda, ele revela que foi um momento realmente muito delicado, mas que após várias correntes de oração e rezas, eles estão em casa. Desse modo, felizmente Raul Gil recebeu alta após ficar uma semana internado. Além disso, seu filho garantiu que ele já está novo em folha com ‘a corda toda’, pensando no fim da quarentena e em voltar a trabalhar.

Recado nas redes sociais

Após o susto, o famoso resolveu ainda usar suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e seguidores. E, é claro, agradeceu a todos pelas orações.

Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações….orações são sempre bem vindas…tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus.”, escreveu na legenda da foto, onde ainda estava no hospital.

Confira:

Saiba mais

Em suma, essa não é a primeira vez que o artista assustou os fãs, no final de 2019, ele precisou passar algumas semanas internado, após descobrir uma grave problema de saúde.

Na ocasião, Raul descobriu ter arritmia cardíaca, e na época ele chegou a usar as redes sociais para desabafar sobre a situação e falar sobre não ter medo de morrer.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.