Parece que o apresentador Raul Gil não tira o chapéu para Maisa Silva. Isso porque segundo informações do ‘Noticias da TV’, o apresentador se encontrou com alguns fãs e detonou a queridinha de Silvio Santos. Tudo teria acontecido durante a saída de Raul de uma churrascaria localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.
“Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disse ele afirmando que foi expulso do Teleton por defender Jair Bolsonaro. O desabafo de Raul foi feito para um grupo de jovens que o abordou após um jantar nesta segunda-feira (12). Neste grupo, estavam jornalistas, que não se apresentaram como tal.
Para o apresentador, se tratou apenas de uma conversa com alguns fãs e ele não desconfiou que estava sendo gravado. Demitido do SBT no fim de 2016 e recontratado pela emissora logo depois, o veterano voltou a chamar atenção após usar a sua participação no palco da maratona da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), para defender ninguém menos que o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Seu discurso foi cortado por Maisa Silva que passou a comandar a atração. Cada apresentador tinha cerca de uma hora no palco, no entanto, Raul ficou apenas 25 minutos. “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”, revelou ele.
O discurso feito pelo apresentador acabou dividindo os internautas. De um lado estavam aquelas pessoas que o elogiaram. Do outro, aqueles que se mostravam contra sua ideologia. Bem à vontade na saída da churrascaria, Gil ainda chegou a convidar seus fãs para acompanhar uma gravação de seu programa no SBT.
Maisa se manifesta sobre polêmica com Raul Gil
Maisa resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez, através do seu Twitter sobre a polêmica que se envolveu com o apresentador Raul Gil no último sábado (10), durante o Teleton 2018…Veja mais!
Leia também
Celso Portiolli fala sobre climão entre Maisa e Raul Gil no Teleton