A triste notícia da morte da ex-assistente de palco mirim Yasmin Gabrielle chocou o Brasil. A jovem, de apenas 17 anos, cometeu suicídio. Ainda muito tocado, o apresentador Raul Gil, responsável por revelar a pequena ao público, em entrevista ao Portal UOL, comentou, pela primeira vez, o ocorrido.
“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, contou o apresentador ao UOL.
Raul Gil conta que não entende o motivo do ocorrido: “Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”.
Para concluir a conversa, o apresentador deixou uma mensagem: “A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”.
A notícia
Neste domingo (21), todos foram pegos de surpresa com uma notícia pra lá de chocante. Isso porquê, uma grande repercussão foi gerada diante de uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’.
Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos. Veja mais detalhes!
Veja também:
Programa Raul Gil comenta morte de Yasmim Gabrielle nas redes sociais