Raul Gil tornou-se um dos maiores comunicadores do Brasil. Ele será homenageado no próximo dia 25 de março no palco do programa “Domingão com Huck”. O apresentador deverá desembarcar nos estúdios da Globo tendo a oportunidade de relembrar detalhes sobre sua carreira.
+ Raul Gil declara apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo
A notícia foi divulgada pelo portal Leo Dias, que afirmou que o comunicador foi liberado pela direção do SBT para receber a homenagem na TV Globo pela sua trajetória na TV. Ao longo dos anos, Raul Gil chegou a ser concorrente de Luciano Huck durante os finais de semana.
De acordo com a fonte, o apresentador será condecorado como o showman de sua geração, voltando a chamar a atenção no canal de Silvio Santos através do “Programa Raul Gil”, atingindo a vice-liderança absoluta.
Raul Gil fala sobre doença
Em conversa com o TV Fama, Raul Gil falou sobre a sua saúde e revelou não ter medo de morrer. Segundo o comunicador, que na época foi internado devido a uma arritmia cardíaca, realizou exames e tudo estava bem.
+ Raul Gil completa 86 anos e ganha homenagens dos famosos
“Eu não tinha arritmia. Uma coisa que acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Quando descobrem, têm que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, pernas e essas ‘coisaiadas’ todas“, contou.
Sobre o medo da morte, Raul afirmou que esse é o destino de todos. “Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. Agora, eu e minha esposa estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”, contou o apresentador demonstrando entender como a vida funciona.