A apresentadora e herdeira do SBT, Rebeca Abravanel, seguirá longe do canal da família após a renovação de contrato do marido, Alexandre Pato com o Orlando City. Sendo assim, com o mais novo vinculo com o clube norte-americano, o jogador desabafou e comentou sobre o seu recomeço no time.
+Patrícia e Rebeca Abravanel mostram reação a ver Tiago fazendo strip
“A minha relação com o futebol mudou muito. Eu vejo que é muito mais dinâmico, você precisa se alimentar, se recuperar e trabalhar mais, não só no período de treinamento, mas antes e depois também. O futebol mudou muito. Eu aprendi muito. Desde o meu tempo, quando eu joguei na Itália. Lá era um garoto, hoje tenho 32 anos, tenho uma experiência diferente daquilo que vivi na Itália”, contou Pato, em entrevista ao GE.
Mais sobre a matéria de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
Sendo assim, mesmo com os familiares torcendo pelo seu retorno ao SBT, Rebeca seguirá ao lado do marido nos EUA. Isso porque, em entrevista ao SBT, ela chegou a afirmar que priorizará a companhia do maridão, e que só retornará ao Brasil, quando Pato voltar.
+Rebeca Abravanel não volta ao SBT em 2022 e motivo vem à tona
Além disso, mesmo com um novo ciclo se formando no clube norte-americano, Alexandre Pato não descarta um retorno ao Brasil. “Eu acho que voltaria para o Brasil, sim, uma oportunidade. Acho que a idade não influencia naquilo que você pode fazer dentro de campo. Tem muitos jogadores dando exemplo na Europa e no Brasil. Jogadores mais velhos correndo até mais que os mais novos. Tem oportunidade para todos, basta querer. Acho que a idade não é fundamental, mas sim a vontade de mostrar o seu trabalho”, revela.
Em suma, para Pato, voltar ao Brasil seria um sonho dele e de sua esposa Rebeca. Isso porque, a herdeira de Silvio Santos, não vê a hora de voltar a comandar uma atração no SBT. Porventura, o canal vive uma de suas piores crises no ibope.