Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha”

0
Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: "Estão usando o nome da minha filha" - Foto: Reprodução/Instagram
Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha” – Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (10) para avisar seus seguidores que está sendo vítima de um golpe. Segundo o humorista, sua filha, Alice, mal nasceu e já está sendo citada por criminosos. Na ocasião, além de alertar seus seguidores, o famosos também se mostrou muito irritado e preocupado com a pequena, claro.

+Duramente criticado, Marcelo Adnet revela que não se posicionou antes sobre caso de assédio de Marcius Melhem a pedido das vítimas

Marcelo Adnet fala sobre golpe nas redes sociais

Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!“, informou a princípio Adnet, que logo em seguida pontuou por fim: “As medidas necessárias já estão sendo tomadas.”, dando a entender que seus advogados tomarão conta disso.

+Marcelo Adnet posta foto com esposa grávida de nove meses: ”A estreia mais importante de nossas vidas”

Confira:

Marcelo Adnet é vítima de golpe e se irrita: "Estão usando o nome da minha filha" - Foto: Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet é vítima de golpe e se irrita: “Estão usando o nome da minha filha” – Foto: Reprodução/Instagram

Enfim, vale lembrar que recentemente o comediante se tornou pai. Aliás, a mulher do de Marcelo, Patrícia Cardoso, deu à luz Alice no último domingo (6), no Rio de Janeiro. Um dia depois, ele postou a primeira foto ao lado da filha.

Relembre:

Saiba mais

Dessa forma, Marcelo Adnet e a esposa comentaram sobre a filha: ‘‘Não foi nada diretamente planejado, mas algo que a gente recebeu com muita alegria. Foi algo que aconteceu naturalmente. Aquele ‘deixa acontecer… Se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu’.”, conclui a princípio.

Posteriormente, eles falaram também sobre o que a filha iria mudar na vida deles neste momento tão difícil que estamos vivendo, como a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus + Leia mais sobre essa entrevista aqui! 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.