O mundo inteiro foi pego de surpresa com o isolamento social devido a quarentena do Covid-19, o novo Coronavírus. No entanto, pra Rita Lee, isso não parece ter sido muito difícil. Pois, há muito tempo a artista já vive isolada com seu marido Roberto de Carvalho.
Rita Lee torce para ser abduzida por Et’s
Sendo assim, Rita Lee e o marido vivem hoje em um sítio localizado em São Paulo. Asim, isolados de tudo e de todos, os dois vivem rodeados apenas da natureza e de seus bichos. De lá mesmo, ela deu uma entrevista, por meio de uma live a repórter Renata Ceribelli, da Rede Globo, do programa ”Fantástico”. E assim, em um papo super descontraído Rita Lee falou sobre isolamento social, amor e até discos voadores!
+Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana
Durante a entrevista, Rita Lee revela que alterou sua data de nascimento. Atualmente ela está com 73 anos de idade, não 72 como dizem seus documentos. Dessa maneira, a decisão foi tomada por se incomodar em ter que dividir as atenções do dia 31 de dezembro com as comemorações de Réveillon.
+Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai
”Eu digo [que tenho] 73 porque mudei o dia do meu aniversário nessa quarentena. Nasci no dia 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha. É sempre: ‘Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa’. Não! Quero uma festa só pra mim. Aí eu escolhi o dia 22 de maio, que é o dia de Santa Rita de Cássia.”, disparou a roqueira.
+Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho
A jornalista relembrou fatos importantes da carreira da roqueira e questionou qual seria o grande sonho de Rita Lee nesta fase de sua vida. “Ser abduzida por um disco voador! Acho que [os extraterrestres] são os nossos irmãos nas estrelas.”, respondeu enfim.