Recém-contratada pela Record e logo anunciada como o mais novo reforço do ‘Domingo Espetacular’, ao lado de Eduardo Ribero, a chegada de Carolina Ferraz ao canal paulista foi, de fato, um dos acontecimentos mais aleatórios e inéditos que ocorreram no mundo da televisão neste ano.
+ Carolina Ferraz gera confusão nos bastidores da Record
O novo nome de peso da casa, inclusive, estaria sendo tratada como uma verdadeira estrela pela emissora de Edir Macedo. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os privilégios da famosa estaria despertando o incômodo dos seus colegas de profissão, até mesmo entre nomes antigos que integram no casting da casa.
+ Jornalistas da Record são investigados pela polícia após assassinato de homem, diz jornal
Em meio as polêmicas, a Record lançou uma nota oficial na tarde desta terça-feira (21), e abordou a situação. Na ocasião, o canal negou os boatos. “Carolina Ferraz não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo”, iniciou a rede.
+ Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record
“O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia”, declarou, destacando a pandemia do novo coronavírus e o protocolo de segurança reforçado neste período atual. Além disso, a Record negou que ela teria uma equipe exclusiva para cabelo e maquiagem.
“Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora”, disse a nota em questão.