Nos últimos meses, a saída de Adriana Araújo do comando do ‘Jornal da Record’ despertou uma grande dúvida por parte dos telespectadores do canal da Barra Funda. Em meio a saída dela do principal informativo da casa, foi cogitado que ela estaria a um passo de deixar a emissora em breve, despertando o interesse da concorrência.
+ Confusão entre atores nos bastidores de ‘Gênesis’, nova novela da Record, vem à tona
No entanto, não demorou muito até ela ter sido anunciada como a nova apresentadora do ‘Repórter Record Investigação’. Fazendo o maior sucesso à frente do jornalístico veiculado no horário nobre da rede de Edir Macedo, ainda assim existem especulações em torno do futuro da apresentadora, um dos principais nomes femininos da área.
+ Sabrina Sato muda de casa com o marido Duda Nagle devido novo reality na Record
Nesta última quinta-feira (3), por sua vez, foi veiculado do último episódio da temporada do ‘Repórter Record’, visto que a partir da próxima semana o horário será ocupado pela nova temporada de ‘A Fazenda’. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, uma nova leva de episódios segue sendo programada para exibição no primeiro semestre do ano que vem. Em outras palavras, é mais que certo que o vínculo de Adriana Araújo continuará firmado com a casa.
+ Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador
Em entrevista concedida ao portal UOL, a apresentadora abriu o jogo sobre os bastidores do ‘JR’, no qual comandou durante anos, e revelou acerca dos supostos climas pesados. “Trabalhei ao lado um grande parceiro de bancada, Celso Freitas, que se tornou um amigo. Foi uma convivência de 14 anos marcada pela lealdade e por muito aprendizado”, disse. – Confira a entrevista completa aqui.