Nas últimas semanas, todos foram surpreendidos com a saída repentina da jornalista Adriana Araújo do comando do ‘Jornal da Record’. Após mais de uma década na bancada, os últimos meses foram bastante conturbados para a profissional, que deixou o comando do principal informativo da casa e foi sucedida pela apresentadora Christina Lemos.
+ ‘Amor Sem Igual’ passará por mudanças drásticas na Record devido pandemia
Novo projeto
Mas claro, mesmo após sua saída, enganou-se quem acha que ela não teria um novo projeto assegurado no canal. A jornalista foi firmada como a mais nova apresentadora do ‘Repórter Record Investigação’, em sucessão a Domingos Meirelles, no qual foi afastado dos trabalhos em meio ao grupo de risco no qual se associa em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
+ Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o canal de Edir Macedo estuda o próximo dia 23 de julho, uma quinta-feira, como data de estreia da famosa neste novo desafio. O formato permanecerá com exibição no horário nobre, onde obtém uma das maiores médias da linha de shows.
Despedida inusitada
+ Zeca Camargo faz mistério sobre projetos inovadores dentro da Band
Após deixar a bancada do ‘JR’, ela foi surpreendida por não sequer ter tido a oportunidade de se despedir da apresentação do jornalístico após 14 anos, e desabafou nas redes sociais sobre, onde compartilhou um vídeo através de seu perfil do Instagram, falando sobre sua saída. “Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso. Hoje eu tive na redação do JR pra me despedir dos amigos, da equipe que segue trabalhando lá que foi bem importante pra mim…”, iniciou. – Veja tudo aqui!