A morte de Gugu Liberato, em novembro do ano passado, no qual havia sofrido um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ocasionou não só numa grande perda para a TV brasileira, assim como também promoveu um verdadeiro buraco na programação da emissora paulista.
+ Record investe pesado e planeja grande novidade com Rodrigo Faro aos domingos
Comandante de dois formatos de sucesso da casa, vulgo o ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’, com as novas edições garantidas para este ano, a emissora carioca está avaliando a possibilidade de contar com nomes de peso para substituir o comunicador de 60 anos à frente das atrações em questão. Conforme já comunicado aqui no seu Área VIP anteriormente, nomes como Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, além de César Filho e Geraldo Luís, estão cotados para ocupar a vaga do reality musical da casa.
+ Vida íntima de Gugu Liberato entra em acordo judicial após escândalo sobre herança
No entanto, segundo informa o colunista Flávio Ricco, o suspense mantém-se nos bastidores da emissora de Edir Macedo principalmente com relação ao nome que irá comandar aos dois formatos. No próximo domingo (2), inclusive, ao longo do ‘Domingo Espetacular’, serão apresentadas as novidades da programação da emissora para 2020, mas o impasse com relação a definição dos nomes prevalece, na expectativa de uma solução.
+ Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja
O ‘Power Couple’, reality de confinamento, entrará em sua quinta temporada, e como todos os anos, é veiculada entre os meses que antecedem a exibição de ‘A Fazenda’. Neste ano, por sua vez, a Record está idealizando um formato original batizado de ‘A Ilha do Tesouro’, no qual terá 14 personalidades famosas numa ilha misteriosa, baseada em provas e alianças, o que servirá de ‘intervalo’ entre os dois formatos.