No embalo das lives, os anunciantes estão despertando grande interesse no investimento pesado em promoção dos shows virtuais dos cantores ao redor do Brasil. Houve, inclusive, um interesse surgido pela Record na tentativa de emplacar parceria com os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, responsáveis pela versão online do ‘Cabaré’, hoje batizado de ‘Cabaré em Casa’. Marcado para ocorrer neste próximo dia 1º de maio, a partir das 20h.
+ Durante live, suposto problema vocal dos sertanejos Leonardo e Zezé Di Camargo vem à tona
Tornando os centro das atenções dos patrocinadores, a emissora de Edir Macedo, após obter um resultado satisfatório com o aumento visível na sua audiência com a exibição da live da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no último dia 18 de abril, estaria negociando com os cantores, segundo informações compartilhadas pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL. No entanto, em nota divulgada, a própria Record desmentiu a informação, revelando que sequer o colunista havia procurado a rede para compartilhamento da nota, segundo informações concedidas pelo site Movimento Country.
+ Sertanejo Eduardo Costa implanta incógnita sobre novo projeto original com Gusttavo Lima
Por falar em shows virtuais, o Grupo Record pretende manter a ordem sobre seus contratados, instaurando algumas ordens sobre as estrelas da casa e demais funcionários ao receberem convites ou realização de lives. Em comunicado, o pedido de autorização será necessário em novas ocasiões.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz grave acusação contra Eduardo Costa
Às vésperas da apresentação dos parceiros, o projeto só teria saído do papel após forte pressão dos patrocinadores sobre Leonardo, visto que a onda de shows foi uma das bem mais sucedidas dos últimos anos em questões de cachê, em que desbancou outros grandes nomes do meio sertanejo.