Naldo Benny está fora da próxima temporada do “Dancing Brasil“! Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a Record decidiu tirar o cantor da lista de participantes do programa de Xuxa Meneghel, que tem estreia prevista para 17 de janeiro.
A emissora avaliou que depois da denúncia de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, e da prisão por porte ilegal de arma, sua escalação para a atração dançante ficou insustentável.
Ainda de acordo com a coluna, o funkeiro chegou a participar de um ensaio do reality show na ultima segunda-feira (4), mas depois não apareceu mais. Após a polêmica, o canal ainda não definiu o substituto.
De acordo com o colunista Daniel Castro, os vencedores da “Fazenda” Bárbara Evans e Douglas Sampaio estão no elenco da terceira temporada. Além deles, também estão no reality: o ator Dudu Pelizzari, o humorista Rodrigo Capella, a atriz Bárbara Borges, o ex-lutador Popó, o campeão do “Saltibum 2016” Bruno Chateaubriand, o ator Diogo Sales, a repórter da Globo Geovanna Tominaga, Isabel Fillardis, a nadadora Joana Maranhão, a cantora Marina Elali e Raissa Santana.
Denúncia
Na tarde da última quarta-feira (6), Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com o G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. As agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. De acordo com a delegada, Ellen decidiu denunciar o marido porque “cansou” das agressões.
Pedido de Desculpas
Poucas horas depois da polêmica, Naldo se disse arrependido e pediu desculpas a esposa e mãe de sua filha. Ela ainda afirmou que vai lutar para reconstruir sua família: “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado.. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”.