Ao comentar sobre a importância de garantir os mínimos cuidados para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o premiado ator Tom Hanks não mediu palavras para descrever o quanto repudia pessoas que não respeitam as devidas precauções.
O ator, que também foi vítima do vírus no início deste ano e encontra-se atualmente recuperado, disse não ter muito respeito pelas pessoas que se recusam a cumprir precauções, como, por exemplo, usar máscara em público.
Em entrevista à Reuters Television o ator afirma: “No mínimo, três pequenas coisas estão ao alcance de todos. Usar máscara, lavar as mãos, distância social. Se você não pode fazer isso, eu não tenho muito respeito por você”.
+Apenas usem a maldita máscara, diz Jennifer Aniston em show de conscientização
Tom Hanks, vencedor do Oscar duas vezes por “Filadélfia” e “Forrest Gump”, fez a comparação dos cuidados com o novo coronavírus com um motorista no trânsito: “Se você dirige um carro, precisa usar as setas, não dirigir muito rápido e evitar pedestres“, comentou ele. “Gostemos ou não, estamos todos juntos nisso“, complementou.
Por conta da pandemia, o novo filme de Tom Hanks, “Greyhound”, escrito totalmente por ele, teve os direitos de exibição comprados pela Apple TV+, já que não poderá estrear no cinema. Muitos cinemas em todo o mundo permanecem fechados para ajudar a conter a propagação de infecções.
+Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada
Falando na nova produção do ator, em entrevista a Hugo Gloss, Tom Hanks deu detalhes sobre o filme para deixar aquela pontadinha de ansiedade: “O filme tem apenas 88 minutos de duração, e é super denso. Porque nós não renunciamos à tensão em momento algum. Não fugimos disso e nem vamos para algum lugar seguro, apenas mantivemos tudo exatamente onde deveria estar”, revelou o ator e roteirista. O filme entrará para o catálogo da AppleTV nessa sexta-feira (10).
Colaborou: Marcelo Pascoal