O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, estaria pensando em deixar a Rede Globo, e se aposentar no início de 2023, de acordo com informações de Alessandro Lo, do Programa ”A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Segundo os boatos da saída de Bonner da bancada do Jornal Nacional, ele não iria cumprir seu contrato até o fim, que seria até o ano de 2025.
+ William Bonner volta a falar em aposentadoria na Rede Globo
Esta não é a primeira vez que Bonner pensa em deixar a emissora, uma vez que trabalha na TV Globo há 35 anos. Em agosto do ano passado o ex-marido de Fátima Bernardes pensou em deixar a carreira, porém a emissora renovou seu contrato e lhe pagou uma quantia maior para que ele permanecesse apresentando o JN. Agora, de acordo com informações da coluna Metrópoles, que entrou em contato com a emissora do grupo Marinho, houve um posicionamento por parte da empresa.
+ William Bonner volta à bancada do JN e Renata Vasconcellos comemora: “To feliz”
Quando perguntada sobre o possível afastamento de William Bonner do JN, a assessoria de imprensa da emissora respondeu dizendo que a informação dada pelo colunista Alessandro Lo ”não procede”. Ou seja, aparentemente Bonner continua sua jornada apresentando um dos jornais mais populares da TV Brasileira. O editor-chefe estaria recebendo o valor de 1,8 milhão de reais, mais o valor entre 300 e 400 mil reais como bônus de publicidade de algumas empresas que fazem ações no JN. A intenção de William seria cobriar as eleições deste ano e consequentemente comentar os desdobramentos da condução do novo governo nos primeiros meses de 2023.