Os boatos sobre a possível candidatura a presidência do Brasil em 2022, do apresentador Luciano Huck, estão fortíssimos. Agora a mais recente noticia, divulgada pelo colunista da UOL, Fefito, é que a Rede Globo teria colocado Luciano contra parede e dado um prazo até Março de 2021 para que o apresentador diga se será candidato ou não.
+ Luciano Huck mostra bilhete da filha para Deus e se emociona
Vale lembrar que o contrato de 6 anos que Luciano Huck assinou em 2015, acaba ano que vem, então existe possibilidade de no meio do ano o programa “Caldeirão do Huck”, sair do ar.
Luciano Huck, tem mudado bastante seu posicionamento em seus perfis das redes sociais. O apresentador agora deixa explicito sua opinião sobre diversos assuntos que envolvem causas sociais, sempre apoiando as classes mais desfavorecidas da socidade. Essa mudança de Huck tem reforçado todas as teorias sobre sua candidatura.
Elenco de novela das nove da Rede Globo vai às lágrimas em reta final das gravações
Sua esposa Angélica, em uma entrevista recente para a revista “Quem”, disse algumas frases a respeito do futuro que algumas pessoas entenderam como duplo sentido. A loira foi questionada sobre se imaginava como “primeira-dama”, e Angélica deu a entender que isso não era um possibilidade tão distante.
O apresentador foi flagrado recentemente jantando com alguns empresários envolvidos nesse meio, o que só reforçou ainda mais as teorias de Luciano Huck na corrida pela Presidência brasileira.
+ Luciano Huck presta solidariedade para dona de loja atacada por cliente sem máscara
As especulações de Luciano Huck na política rolam desde 2018, o site “The Intercept”, na época até chegou a publicar sobre um encontro secreto de Luciano com Sérgio Moro, nada foi comprovado, mas a ideia disso fica no ar.
Colaborou: Leonardo Dêmeris