Conhecida por sempre fazer piadas com várias situações, Tatá Werneck parece que irritou a Rede TV! com uma brincadeira sobre a emissora. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a direção da Rede TV! está pedindo uma indenização de R$ 50 mil tudo por conta de um comentário da apresentadora durante o ‘Prêmio Multishow’.
Na ocasião, a apresentadora disse que peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”. Bastou para entrar na mira dos advogados da emissora, que ainda anexaram um print da notícia da Coluna Leo Dias que mostra o momento da frase de Tatá.
Tatá Werneck causa na web ao compartilhar vídeo de sua filha
De acordo com o processo, a RedeTV! acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”.
A emissora diz ainda que aceita críticas, mas o “que fez a ré (Tata) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)”.
O advogado de Tatá Werneck, Ricardo Brajterman, enviou um comunicado ao colunista onde afirma que “com essa descabida demanda, a RedeTV! demonstra que perdeu completamente o senso do ridículo”.
Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo
Brajterman ainda ressalta que “a fala da Tata está dentro do limite da liberdade de expressão e da liberdade artística, em nenhum momento teve discurso de ódio e muito menos, por exemplo, uma manifestação para que boicotem a emissora, o que poderia gerar algum dano”.
Veja o vídeo: