O ano de 2020 já começou, e após um ano assolado de inúmeros problemas internos, dentre crises, contenção de gastos e inúmeras demissões, a RedeTV! planeja correr atrás do prejuízo e pretende dar a volta por cima nos próximos meses.
+ Jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ acusa Sikera Junior, da RedeTV!, de homofobia
Visto isso, o canal já começou a se movimentar e marcou para o próximo dia 28 de janeiro, numa terça-feira, a data de estreia do polêmico jornalista Sikera Junior em rede nacional. Embora ainda sem título definido, o jornalístico promete manter o mesmo conceito repleto de doses de humor e seriedade no qual ele utilizada em Manaus, mas agora com direção de jornalismo em São Paulo, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
+ Diretor da RedeTV! vive drama familiar e desabafa sobre filho com risco de morte aos 4 anos
Prometendo ir ao ar na disputada faixa das 18h às 19h30, ele que possui um histórico repleto de recordes de audiência por meio da TV A Crítica, ex-afiliada da Record em Manaus com o ‘Alerta Amazonas’, entrará em confronto com gigantes do segmento, como Luiz Bacci com o ‘Cidade Alerta’, além de José Luiz Datena e o ‘Brasil Urgente.’
+ Em crise, RedeTV! toma novas medidas drásticas com cortes e demissões
Diante das novidades, o sucesso de Sikera promoverá uma verdadeira mudança drástica na programação do canal de Osasco, que neste horário veicula aos programas ‘Tritocando’ e ‘Papo de Bola’, no qual provavelmente serão remanejados para outros horários. A decisão ainda está sendo avaliada, e caso não haja nenhuma alternativa melhor, não se descarta a possibilidade de extinguir as duas atrações de uma vez só – o que têm sido avaliado há alguns meses perante os prejuízos com o fracasso na audiência de ambos os produtos.
Veja também:
Retrospectiva: Confira a lista dos fracassos e sucessos da TV em 2019