A atriz Regiane Alves, atualmente no ar em ‘Vai na Fé’, abriu o coração ao revelar detalhes de sua personagem no folhetim das sete da TV Globo. Sendo assim, após ser questionada sobre o sucesso de Clara, ela contou que as mulheres no país se identificaram muito com a personagem e sempre recebe o carinho via rede social e na rua. No entanto, ainda no bate-papo, a artista confirmou que o seu namoro de seis meses com Duda Peixoto chegou ao fim.
Dessa forma, em entrevista ao jornal Extra, Regiane Alves logo foi questionada sobre o fim do seu romance de seis meses com Duda Peixoto e pediu para mudar de assunto, já que queria deixar o mesmo longe dos holofotes: “Não gostaria de falar sobre isso no momento para preservar a nossa história“, afirmou ela, confirmando na sequência o término de ambos.
+ Regiane Alves celebra aniversário da mãe: “Vida longa”
No entanto, a atriz seguiu com o papo e comentou sobre Clara: “As mulheres tiveram muita identificação com a Clara. Muitas vezes, elas têm que abrir mão de várias coisas em prol da família“, declarou ela, comentando que sua personagem era vítima de um marido abusivo, Theo, papel de Emilio Dantas.
Mais sobre Regiane Alves
Ainda no bate-papo, Regiane relembrou que não é a primeira vez que interpreta uma personagem LGBTQIA+ em uma novela e enfatizou: “Eu nunca tive vontade de ficar com mulher, mas, se um dia eu tiver esse desejo, não vou me privar de experimentar. Se pintar uma história de amor, por que não?“, contou ela.
+ Regiane Alves reflete sobre beijo da personagem em ‘Vai na Fé’: “Momento especial”
E completou: “Mas hoje realmente me satisfaço com homem (risos). Mesmo vivendo tanto a personagem, não me despertou a curiosidade. A Clara me ensinou o quanto é importante a gente se respeitar, colocar limite e se valorizar. Isso sim!“, declara a atriz.