fbpx

Regina Casé entrega maldade da personagem de Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’: “Carminha não é nada”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV GloboRegina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Regina Casé está mais do que ansiosa para a volta da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Tanto é que ela já entregou alguns detalhes do que está por vir ainda na trama.

Regina Casé mostra cena inusitada dentro de hospital

Apesar de não poder dar spoiler sobre o que vai acontecer, ela adiantou que a personagem de Adriana Esteves irá superar a personagem icônica Carminha, de ‘Avenida Brasil’, com as suas maldades.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, Regina Casé afirmou: “Não posso dar spoiler, senão me matam. Só digo uma coisa: perto de Thelma (Adriana Esteves, que criou Domênico, filho roubado de Lurdes), Carminha (vilã de ‘Avenida Brasil’) é uma fofa! Ela faz muita ruindade! Adriana não vai poder nem sair de casa, que vão em cima dela. E Lurdes não é uma das personagens que vai pegar Covid nessa fase. É muito cuidadosa, até produz máscara para vender”, disse.

Regina Casé recebe grande surpresa da filha e não segura a emoção

- Continua após o anúncio -

“Levei sete meses até recomeçar a gravar a novela (por causa da pandemia), e nesse tempo eu fiquei só no meu sítio (na Costa Verde fluminense), não ia a lugar algum. Achei que ia chegar ao estúdio e falar com sotaque gaúcho, que não ia lembrar mais como ela era. Mas foi eu botar a roupa, os óculos e pendurar a bolsa no corpo, que Lurdes se materializou. Nem precisei de aquecimento”, afirmou.

Regina Casé faz homenagem aos profissionais de saúde

Regina Casé, também na entrevista, falou sobre a paixão que tem pelo teatro: “Eu gosto tanto de atuar! Há 20 anos não fazia uma novela (desde ‘As filhas da mãe’), mas não posso dizer que me arrependo de tudo o que fiz desde então: ‘Esquenta!’, ‘Central da periferia’, ‘Brasil legal’, ‘Programa legal’… Eu fui abrindo mão da atuação, achava que existiam muitas atrizes incríveis por aí. Mas quando vi o tamanho da Lurdes… Me rendi. As pessoas me questionavam por que eu tinha ficado tanto tempo longe”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos