Neste ‘Dia das Mães’, nada como ouvir alguém que sabe como é realmente ser uma mãe. Estamos falando de Regina Casé. É que a atriz, além de dar vida a uma mãe guerreira em ‘Amor de Mãe’, novela que está suspensa das telinhas da TV Globo por conta do novo coronavírus, ela mostra nas telinhas parte do que realmente é.
+Regina Casé relembra momento divertido com Roberto Carlos e se declara
Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, Regina Casé abriu o coração para falar sobre o seu lado mãe. A intérprete de ‘Lurdes’ em ‘Amor de Mãe’ afirmou que se vê muito na personagem.
+Regina Casé lamenta morte e desabafa: Vou sentir muita falta
“Eu acho que sim. Ela me pegou num momento que estou vivendo emoções que não conhecia, como ser a avó e mãe mais madura. Dizem que a natureza é sábia. Acho que a natureza é burra, em muitos aspectos. Brincadeira. Mas nesse aspecto eu sou uma mãe muito melhor para o Roque do que eu fui para Benedita. Era muito mais medrosa, muito mais insegura, muito mais desesperada. Não consegui aproveitar aquilo ali. Eu agora que sou mais velha, acho que sou uma mãe melhor. É diferente. Eu sou mãe do Roque e avó do Brás”, disse.
Durante a quarentena, Regina Casé está passando os dias em um sítio ao lado do marido, o diretor Estevão Ciavatta, o filho Roque, de 7 anos, e o neto Brás, de 2. Sobre a experiência, ela comentou a força que as crianças dão neste momento tão complicado:
+ Regina Casé surge aos beijos com o marido e faz declaração
“Assim como eu disse que a Lurdes é um oásis de amor no meio de tanta coisa terrível, as crianças têm sido isso para nós. A gente se joga ali pensando quando é que vamos ter a oportunidade de ter duas crianças dentro de casa dessa idade? Demorei. Minha filha tem 30 anos. Demorei vinte e tantos anos para que isso acontecesse de novo. Então, a gente, por mais que os tempos sejam tão tenebrosos, a gente não está abrindo mão de viver isso com maior intensidade e a maior felicidade. Mas, ao mesmo tempo, ensinando para as crianças que a gente está vivendo tempos difíceis, mostrando e conversando com elas sobre isso. Não é uma bolha de realidade de que está tudo ótimo”, disse Regina Casé.