fbpx

Regina Casé faz desabafo após o neto passar por duas cirurgias

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Casé, Benedita e Brás / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

Regina Casé fez um desabafo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (2) e revelou um drama familiar envolvendo seu neto, Brás, de dois anos, filho de Benedita Casé Zerbini, sua primogênita. O pequeno está internado.

No Instagram, através de uma tocante mensagem, a apresentadora revelou que o menino precisou passar por duas cirurgias e ficou 18 dias internado entre CTI e semi-intensiva. Brás agora já está em casa, e a família está bastante feliz e aliviada.

Mesmo relatando o drama no neto na web, Regina não deu detalhes sobre o motivo dele ter ido parar no hospital.

- Continua após o anúncio -

“Até agora não tínhamos contado pra ninguém o momento difícil que estávamos vivendo, juntos, agarrados e rezando sem parar. Quando Benedita nasceu, passei com ela vinte dias na UTI. Nunca poderia imaginar que ela iria passar pelo mesmo sofrimento. Só que agora, pra mim, o sofrimento foi dobrado, triplicado”, disse ela, que continuou:

“Ver a sua filha sofrer é terrível, mas ver o filho da sua filha sofrendo é mais ainda. Pensei que o meu coração de mãe e de vó não ia aguentar. Mas Benedita e João me ensinaram a ser firme e serena como eles. Que pais maravilhosos”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Regina ainda contou que a filha e o neto fizeram aniversário no hospital. “Minha filha completou 30 anos dormindo encolhidinha agarrada com seu filho na caminha da UTI. E Brás comemorou seus dois anos no dia da alta. Nossa! Nunca celebramos tanto a vida. Benedita, meu amor e minha admiração por você só crescem. Você é uma mãe infinitamente melhor do que eu!”.

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Desabafo dos pais

O pai de Brás, João Januário, também usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido com o filho.

“Ficou 18 dias internado, alguns na CTI, outros na semi intensiva. Foi submetido a 2 cirurgias e todos os perrengues que só quem já ficou nessa situação sabe como é. Sempre que entramos no mundo hospitalar, podemos ver como não somos os únicos, como nossos problemas não são maiores e nem menores do que todos os outros que estão ali. Foi um susto muuuito grande, mas graças a Deus tivemos sabedoria para lidar com esse momento de medo, insegurança e dor”, disse ele.

Depois a mamãe, Benedita Casé Zerbini, falou sobre passar o aniversário no hospital com o filho, e ainda disse que o seu post era apenas para relatar o que eles aprenderam com toda essa situação.

“Nós dois fizemos aniversário. Estávamos completamente imersos na recuperação do Brás depois do susto enorme que tomamos. Passamos dias intensos e com certeza dos mais difíceis das nossas vidas. Esse post não é pra explicar o que houve, mas sim o que levamos disso tudo. Hoje quase uma semana depois da alta, decidimos dividir um pouco da alegria de ter o nosso Brás bem de saúde novamente. Tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendemos o porquê. Mas depois percebemos que na verdade essas coisas servem para nos fortalecer, mudar o nosso jeito de encarar a vida e valorizar mais o que temos”, disse ela.

“Essa foto foi tirada no parabéns no dia em que voltamos pra casa depois de quase vinte dias de hospital, duas cirurgias, muita angústia e tensão. Brás vibrava à cada palma, grito de alegria e alívio. Comemorava e agradecia que nem gente grande. O que importa é quem você ama, é a sua família, é quem você escolheu pra tá perto e ponto. Nada mais importa. A fofoca, o comentário maldoso, os likes, a grana, a roupa, o trabalho que parecia importante e inadiável, o que o outro vai pensar, aquilo que não saiu do jeito que a gente queria, as reclamações bobas do dia a dia. Nada disso importa. A maior riqueza são as amizades que você cuida e faz manutenção, o amor da sua vida e quem te quer bem. Porque na hora que a vida aperta, você enxerga o tamanho desse amor e como vale a pena cuidar dele!”, continuou.

“Eu sou uma mulher de muita sorte. Agradeço por ser tão privilegiada e ter tanta gente boa por perto. Obrigada à todas as enfermeiras, equipe de médicos e funcionários do Hospital Pediátrico Pro-Criança que deram todo amor do mundo para o meu amor maior. Muita admiração pelo trabalho de vocês. Quando mergulhamos de cabeça em situações como essa com nossos filhos, lembramos que não somos únicos e que os nossos problemas não são maiores que dos outros. Brás obrigada por me ensinar tanto com apenas 2 anos de idade. Como você sabe das coisas, tão pequeno! Amo o seu jeito de viver, com a alegria e a força caminhando juntas, lado a lado. Seguimos firmes, fortes e com muita fé seja ela qual for. Só agradecer”, finalizou ela.

Veja:

View this post on Instagram

#Repost @beneditazerbini ・・・ Nós dois fizemos aniversário. Estávamos completamente imersos na recuperação do Brás depois do susto enorme que tomamos. Passamos dias intensos e com certeza dos mais difíceis das nossas vidas. Esse post não é pra explicar o que houve, mas sim o que levamos disso tudo. Hoje quase uma semana depois da alta, decidimos dividir um pouco da alegria de ter o nosso Brás bem de saúde novamente. Tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendemos o porquê. Mas depois percebemos que na verdade essas coisas servem para nos fortalecer, mudar o nosso jeito de encarar a vida e valorizar mais o que temos. Essa foto foi tirada no parabéns no dia em que voltamos pra casa depois de quase vinte dias de hospital, duas cirurgias, muita angústia e tensão. Brás vibrava à cada palma, grito de alegria e alívio. Comemorava e agradecia que nem gente grande. O que importa é quem você ama, é a sua família, é quem você escolheu pra tá perto e ponto. Nada mais importa. A fofoca, o comentário maldoso, os likes, a grana, a roupa, o trabalho que parecia importante e inadiável, o que o outro vai pensar, aquilo que não saiu do jeito que a gente queria, as reclamações bobas do dia a dia. Nada disso importa. A maior riqueza são as amizades que você cuida e faz manutenção, o amor da sua vida e quem te quer bem. Porque na hora que a vida aperta, você enxerga o tamanho desse amor e como vale a pena cuidar dele! Eu sou uma mulher de muita sorte. Agradeço por ser tão privilegiada e ter tanta gente boa por perto. Obrigada à todas as enfermeiras, equipe de médicos e funcionários do Hospital Pediátrico Pro-Criança que deram todo amor do mundo para o meu amor maior. Muita admiração pelo trabalho de vocês. Quando mergulhamos de cabeça em situações como essa com nossos filhos, lembramos que não somos únicos e que os nossos problemas não são maiores que dos outros. Brás obrigada por me ensinar tanto com apenas 2 anos de idade. Como você sabe das coisas, tão pequeno! Amo o seu jeito de viver, com a alegria e a força caminhando juntas, lado a lado. Seguimos firmes, fortes e com muita fé seja ela qual for. 🙏🏾❤ Só agradecer. Continua nos comentários…

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

View this post on Instagram

#Repost @joaopedrojanuario ・・・ Meu filho Brás fez aniversário. Estávamos tão imersos em cuidar dele depois de todo o susto que levamos, que não tivemos como e nem porque postar alguma coisa. Hoje, quase uma semana depois de receber alta do hospital, decidimos postar e dividir um pouquinho da alegria de ter o nosso Brás bem de saúde novamente. E agradecer a energia positiva dos amigos e familiares que estiveram por perto. Brás mostrou mais uma vez como é forte e como conseguiu ser incrível com um sorriso no rosto mesmo nas piores situações. Esse cara já mostrou que é guerreiro, e aguenta os trancos da vida já desse tamaninho sem nem completar 2 anos. Ficou 18 dias internado, alguns na CTI, outros na semi intensiva. Foi submetido a 2 cirurgias e todos os perrengues que só quem já ficou nessa situação sabe como é. Sempre que entramos no mundo hospitalar, podemos ver como não somos os únicos, como nossos problemas não são maiores e nem menores do que todos os outros que estão ali. Foi um susto muuuito grande, mas graças a Deus tivemos sabedoria para lidar com esse momento de medo, insegurança e dor. Nós temos muita sorte por ter as pessoas mais fodas dividindo tantos momentos maravilhosos, e outros bem difíceis como esse, mas, mesmo assim, não soltam a nossa mão por nada. Foi FODA, mas agora Brás está bem, com todo o gás do mundo. 🙌🏾🙏🏾 Vou guardar comigo cada segundo desses dias para nunca esquecer a força do meu filho. Te amo Brás! Obrigado pela parceria na vida, Benedita. Obrigado, avós Obrigado a todos os amigos que cuidaram e mandaram boas energias! Obrigado aos médicos e enfermeiras que foram TUDO! ❤ Ô sorte! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ——————————— ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Até agora eu não tinha dito por que a nossa viagem de duas semanas pelo Marrocos durou apenas três dias. É que voltamos correndo com a notícia de que o Brás, a Be e o João precisavam de nós. Chegamos e caímos dentro desse pesadelo que graças a Deus agora terminou e fomos despertados pelo sorriso glorioso do Brás. Parabéns, João. Você foi um pai maravilhoso.

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos