Portal MSN

MSN

Regina Casé lamenta a morte da pessoa que mais a amou na vida: ‘lembro dela todos os dias’

Regina Casé recorreu aos seus perfis nas redes sociais para prestar homenagens póstumas a uma das pessoas mais importantes de sua vida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé/Instagram
Regina Casé/Instagram

A atriz Regina Casé emocionou os seus seguidores do Instagram ao fazer uma homenagem póstuma a uma das pessoas mais importantes de sua vida. Falecida há mais de três décadas, uma de suas familiares, carinhosamente chamada como Tia Julinha, comemoraria mais um ano de vida nesta terça-feira, dia 24 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Por essa razão, a artista realizou uma homenagem nas redes sociais, resgatando uma antiga imagem do baú de fotografias de sua família para mostrar aos seguidores o semblante sereno que Tia Julinha carregava consigo. No registro, Regina Casé ainda era muito jovem e surgia abraçada à veterana da família em um momento de grande intimidade.

No desabafo, Regina Casé confessou que a saudade de Tia Julinha causa lágrimas em seus olhos, embora deixem o seu rosto com um grande sorriso e o coração aquecido pelas memórias positivas. De acordo com a artista da Rede Globo, a familiar certamente foi a pessoa que mais a amou ao longo da vida, demonstrando, de igual modo, um enorme carinho a ela.

Regina Casé lamenta morte: “Vamos guardar pra sempre em nossos corações”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Regina Casé contou aos seus seguidores que os aprendizados sobre o amor vieram todos com o contato com Tia Julinha. Dessa forma, até nos dias de hoje, a artista de televisão se inspira em sua familiar na relação com os seus filhos e netos, bem como diante de todas as pessoas com as quais convive.

Regina Casé surpreende ao cantar ao lado da irmã no Altas Horas

- Continua após o anúncio -

“Essa é a Tia Julinha! Hoje seria aniversário dela… Ela já se foi há mais de 30 anos e eu ainda lembro dela todos os dias e, quando vem a lembrança, chega também um sorriso no meu rosto, um quentinho no coração e os olhos marejam… Acho que ela foi a pessoa que mais me amou e que eu mais amei na minha infância. Ela me ensinou a amar! Todo amor que hoje eu dou aos meus filhos, netos, amigos e amores, vem desta forma, desta mina de ouro de afeto limpinho e puro”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!