Portal MSN

MSN

Regina Casé lamenta morte: “Vamos guardar pra sempre em nossos corações”

Regina publicou diversas fotos e disse o quanto ele era especial para sua família

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé e Ricardo Tavares
Regina Casé e Ricardo Tavares/Instagram

Na sexta-feira (15), Regina Casé lamentou a morte do maquiador Ricardo Tavares, após ser atropelado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Através das redes sociais muitos amigos compartilharam mensagens lamentando a perda do amigo. Regina publicou diversas fotos e disse o quanto ele era especial para sua família.

- Continua após o anúncio -

Danni Suzuki desabafa pela primeira vez após a morte de seu amigo Rico Tavares

Nosso Ricardo querido partiu..Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos todas… Só lembranças cheias de ternura… Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez, ainda bebê no set do filme que horas ela volta… Nós viajando por aí a fora, entrando nas florestas e mares…Ele sempre dizendo que passou a amar as árvores por causa do Um pé de quê? que fizemos juntos pelo Brasil todo…“, relembrou a atriz.

São essas e muitas outras memórias que vamos guardar pra sempre em nossos corações. Vou escolher uma árvore bem bonita pra plantar em seu nome“, finalizou Regina.

- Continua após o anúncio -

Córneas do maquiador Rico Tavares são doadas após trágica morte

Confira a publicação feita por Regina Casé – deslize para ver as fotos:

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso

O caso ganhou repercussão após a atriz Danni Suzuki fazer um apelo pelas redes sociais. Rico Tavares foi dado como desaparecido no dia 23 de agosto pela Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA).

Dias depois, ele foi encontrado desacordado em São Gonçalo, após ser atropelado e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Letícia Spiller faz comovente desabafo após lidar com dolorosa morte

Ricardo estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres e faleceu às 2h da manhã desta sexta-feira, 15/9, após uma parada cardiorrespiratória.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!