A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, veio para trazer grandes mudanças em todas as áreas. Quem pode trabalhar em casa, o famoso ‘home office’, está seguindo a vida normalmente, já quem necessita do trabalho físico, teve que adotar novas dinâmicas. O caso de atores da TV Globo, como Regina Casé, protagonista de ‘Amor de Mãe’, novela das nove da emissora que voltou a ser gravada, explica muito bem o que isso significa.
+ Regina Casé faz revelação sobre retorno de Adriana Esteves às gravações de ‘Amor de Mãe’
A famosa está atendendo as novas recomendações de segurança contra este ‘inimigo invisível’. Regina Casé, apesar disso, não está gostando nem um pouco do fato de não poder abraçar os colegas de elenco, a quem não via há bastante tempo.
+ Regina Casé fala sobre momento especial ao lado da família
A famosa, em conversa com o jornal carioca Extra, abriu o coração para falar sobre as novas recomendações do estúdio. “Eu gravei uma cena com a Nanda (Costa) e nós ficamos com vontade de abraçar, assim como as personagens, mas não podíamos. Esse lado é muito difícil porque tínhamos uma convivência bem intensa. E o meu núcleo, então, era embolado, com muito beijo e abraço. Reencontrar com eles morrendo de saudade e não poder fazer isso é horrível”, disse a artista.
+ Regina Casé fala sobre a morte da mãe e surpreende com semelhança
Assim como Regina Casé, quem não está gostando nada, nada da nova dinâmica é Flávia Alessandra. Ao jornal, ela também desabafou: “Agora, sou eu sozinha, isolada no camarim. Sinto falta de bater o texto com colegas, daquela troca… Foi estranho não ver o entra e sai no estúdio, as conversas na sala de estar, as gargalhadas na hora da maquiagem, disse ela, que entende a situação: Mas tudo isso faz parte desse momento e temos que nos adaptar a isso”, avaliou.