Regina Casé, apresentadora e atriz, abriu o coração ao falar sobre o programa ‘Esquenta’, que deixou a programação da TV Globo em 2017. Sendo assim, a artista enfatizou que nunca entendeu o motivo pelo qual a atração saiu do ar e, durante uma entrevista a um podcast, ela revelou o desejo do retorno da atração dominical.
Dessa forma, durante entrevista ao podcast, ‘Pod da Play’, Regina Casé foi questionada sobre o motivo do ‘Esquenta’ ter saído do ar e, ela, explica que nunca entendeu o motivo, mas garante que todo mundo pede pelo retorno do mesmo a telinha da Globo. “Eu ando na rua e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do Esquenta”, contou ela.
+ Regina Casé fala sobre preconceito contra nordestinos na TV: “vem sendo quebrado”
Na sequência do bate-papo, ela comenta que não entende o motivo da saída do programa da TV e garante que conversará com a alta cúpula do canal. “Não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial“, revelou.
Ainda comentando sobre o ‘Esquenta’, Regina desabafou e afirmou que a plateia de sua atração era a cara do povo brasileiro. “A plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser um retrato da população do Brasil”, destacou a apresentadora.
Assista abaixo:
Regina Casé desabafa sobre ser atriz
A atriz ainda seguiu com a entrevista e revelou no ‘Pod da Play’ que jamais pensou em se tornou atriz, pois achava chatão o trabalho. “Eu achava que ser atriz era ser aquela mulher pálida, com uma exarpe no pescoço, poupando a voz. Aquele ambiente do teatro, eu achava tudo isso horrível! E quando eu vi que eu estava virando atriz eu até lutei um pouquinho. Eu não queria ter essa vida porque eu achava que ia ser chatão“, declarou ela, que hoje está em ‘Todas as Flores’ do Globoplay.
+ Regina Casé desabafa sobre novos capítulos de ‘Todas as Flores’: “fico doida”