Depois de ficar 20 anos sem fazer novelas, Regina Casé foi escalada para dar vida a doméstica Lurdes na novela ”Amor de Mãe”, que volta ao ar em 1º de março deste ano (2021). Aliás, recentemente, a atriz relembrou com carinho os primeiros dias de gravação da trama, que saiu do ar há quase um ano por causa da pandemia do novo Coronavírus, e contou que estava ansiosa com o recomeço.
+Globo lança teaser de ‘Amor de Mãe e confirma data do retorno da trama
Em entrevista, Regina Casé revela que está ansiosa para a exibição de ”Amor de Mãe”
A princípio a atriz afirma que não perdeu o contato com os colegas durantes esses meses de isolamento: ”Nesse tempo em que ficamos parados, não teve um dia em que eu não recebesse uma mensagem de uma maquiadora ou do menino que buscava a gente no carrinho elétrico, o Vinícius. Sábado, eu levava uma caixa de som, porque a gente gravava muito no sábado e fazíamos um pagodão. E a gente dançava. Consegui levar o clima bom que tinha no ”Esquenta” [antigo programa da Globo] e entre os meus amigos para lá. Foi impressionante a acolhida, o carinho. E o medo passou rápido.”, afirmou na ocasião.
+Globo divulga data de reestreia de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’
Afinal, o que vem por aí?
Por fim, depois de dona Lurdes, a atriz garante que o telespectador pode esperar vê-la em mais novelas. ”Tomara que o mais breve possível”, entregou ela inicialmente. ”(…) Eu quero estar mais nesse lugar. Estou louca para fazer uma vilã. Eu só faço boazinha. Todo mundo fala que eu só faço mulheres pobres, nordestinas… e eu tenho o maior orgulho disso! Mas acho que seria muito legal viver uma malvada.”, revelou enfim Regina Casé.
Ator de novela da Globo “Amor de Mãe” é acusado de dar vários golpes