A atriz Regina Casé surgiu no meio do mato, nesta terça-feira (26). Longe das gravações de ‘Amor de Mãe’, ela segue isolada por conta da pandemia de coronavírus que impede o retorno ao trabalho. Nas redes sociais, a artista tem aproveitado para mostrar um pouco da rotina longe da loucura do trabalho e da cidade grande.
“Caminhada de horas sem encontrar ninguém…Só uma lontra e um gavião.
e o sol a pino com seus raios resplandecendo do jeito que a gente desenha na escola…
Nem sei como agradecer a benção de ter um mato pra me enfia”, escreveu a atriz ao mostrar uma foto do cenário.
+Regina Casé fala sobre a morte da mãe e surpreende com semelhança
Nos comentários, os fãs e amigos da contratada da Rede Globo comentaram sobre o momento de isolamento. “Benção pura. Aproveite”, desejou uma internauta. “Somente Deus pra criar um quadro assim”, elogiou outro seguidor.
+Regina Casé comemora data marcante ao lado do marido
Momento nostalgia
No último fim de semana, Regina fez os fãs sentirem uma saudade daquelas. Por conta do coronavírus, a Rede Globo suspendeu as gravações da novela ‘Amor de Mãe’ que tem a atriz como uma das protagonistas.
+Regina Casé mostra cena inusitada dentro de hospital
Como deixou os estúdios, ela vem usando as redes para compartilhar momentos com os seguidores e, desta vez, decidiu mostrar uma lembrança que encontrou envolvendo a novela das 21 horas, que ainda não tem previsão de retorno à programação da emissora.
+Regina Casé faz homenagem aos profissionais de saúde
“No dia 15 de março saí do estúdio direto pro sítio e justamente hoje achei um pacote que trouxe de lá”, iniciou ela ao mostrar o que havia encontrado.
Confira mais detalhes na matéria completa.