Nesta última quinta-feira (16), o diretor e produtor de TV Del Rangel veio a falecer aos 65 anos, na Grande São Paulo. Nome de peso, ele teve passagens por emissoras como a Globo, SBT, Band e Record, e desde meados de 2019, estava à frente da programação da TV Cultura.
+ Famoso boxeador morre aos 24 anos em acidente de carro
Segundo informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Rangel se sentiu mal quando estava a caminho de casa, após deixar a emissora na capital paulista e faleceu enquanto estava sendo encaminhado às pressas para o hospital. Não há informações sobre a causa definitiva da morte até então.
+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos
Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada
Ele, inclusive, viveu um casamento de longos anos com ninguém menos que a atriz Regina Duarte. A própria estrela ex-global, inclusive, resolveu utilizar as redes sociais e lamentou a perda inesperada do companheiro, de quem manteve cônjuge entre os anos de 1983 e 1995.
Em homenagem na sua conta oficial do Instagram, a famosa emocionou no final da noite desta sexta-feira (17), onde publicou um click do passado ao lado do falecido e prestou uma última mensagem de despedida. “O que levamos dessa vida é o amor. O amor. Descansa em paz, Del Rangel”, escreveu a artista.
+ José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes, morre por Covid-19
Trajetória
Del Angel já trabalhou em diversas emissoras e foi responsável pela direção de novelas como ‘Bebê a Bordo’, ‘O Outro’ e ‘Os Maias’, na Globo. No SBT, entre muitos trabalhos de destaque, dirigiu o remake de ‘Éramos Seis’, em 1994, onde assumiu a Direção Geral de Teledramaturgia do canal da Anhanguera em dezembro de 2008 e permaneceu até meados de 2011.