A atriz e ex-secretária da cultura Regina Duarte, 74 anos, usou as redes sociais para mostrar seu apoio ao empresário e amigo Luciano Hang. Isso porque o dono das lojas Havan é bolsonarista e por conta de alguns depoimentos acabou sendo ouvindo na CPI da Covid.
Dessa forma, Regina Duarte mostrou seu apoio a Luciano Hang que prestou nesta quarta-feira, 29 de setembro, um depoimento à CPI da Covid. No Instagram, a atriz veterana publicou algumas imagens para defender Hang, que é suspeito de participar do financiamento de fake news.
+Regina Duarte pede desculpas por compartilhar fake news sobre Marisa Letícia
“O Brasil te ama, Luciano Hang”. Na legenda, a ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) escreveu: “‘Faz do limão: limonada’. O Brasil te ama, Luciano”, escreveu a ex-secretária do governo Bolsonaro.
Mais sobre a matéria de Regina Duarte
Sendo assim, durante a sua participação na CPI da Covid, o empresário bolsonarista destacou. “A CPI não tem nenhuma prova contra mim”, afastando ser negacionista e afirmando acreditar nos riscos da doença e na vacina. “Sou vítima de um conjunto de narrativas única mas exclusivamente por eu não ter medo de falar a verdade, expor e mostrar o meu apoio. Sou acusado sem provas e perseguido por apenas dar a minha opinião”, completou.
+Regina recebe críticas após homenagear Caetano Veloso: “Respeito”
Além disso, o empresário Luciano Hang recebeu apoio de vários seguidores e concordaram Regina Duarte. “O cara ajuda milhões de brasileiros. Além disso é julgado por ser bolsonarista.? Onde está o direito de escolha neste país?”, questionou um seguidor. No entanto, outro ainda destacou. “Concordo com a Regina”, disse.