Uma das maiores atrizes brasileira, a atriz Regina Duarte resolveu se afastar de seus trabalhos na TV Globo para se juntar ao corpo de apoiadores de Bolsonaro. Isso porque segundo suas falas em entrevistas e redes sociais, o presidente é um bom homem, e tem feito um ótimo governo.
Dessa forma, Regina Duarte aproveitou a comemoração do Dia das Crianças nesta terça-feira, 12 de outubro, para desabafar. A famosa que ficou responsável pela Secretária da Cultura, e substituída logo em seguida, comentou o dia e indicou uma criação de um novo mandamento.
+Regina Duarte recebe críticas após homenagear Caetano Veloso: “Respeito”
“Talvez devêssemos criar outro mandamento: “ HONRARÁS TEU FILHO e TUA FILHA”. Mas disso andamos esquecidos, fixados nas dificuldades que enfrentamos como pais. Por mais que se façam campanhas mundo afora em favor das crianças, ainda falta distribuir milhões, bilhões …! de adesivos por todos os continentes dizendo: “ SALVEM a INFÂNCIA do MUNDO”.
Mais sobre a matéria de Regina Duarte
Sendo assim, a atriz ainda continuou seu desabafo nas redes sociais. “A criança que fomos, criada como quer que tenha sido : com ternura , com violência , continua parindo pela vida afora, agora, com dor, com amor, a cada dia e a cada noite, esses nossos filhos – e a nós mesmos, neles . Vamos reproduzir com essas crianças coisas boas e/ou más que nos confortaram ou afligiram na meninice.”, disse ela.
+Regina Duarte defende Luciano Hang na web: “O Brasil te ama”
Além disso, ela ressaltou um trecho de um livro e destacou. “Que consciência temos disso? Que controle temos sobre nossas neuroses e emoções …? PARAR. OLHAR. ESCUTAR. Assim dizem os avisos nos antigos cruzamentos de trem. É uma boa sugestão pra lidarmos com gente. Em especial com filhos pequenos e mais ainda com adolescentes. PARAR. Olhar. ESCUTAR. Nem aflitos demais , transmitindo insegurança, e nem demais alienados dando a impressão de desinteresse. A *intuição* , melhor que qualquer outra coisa, pode nos ajudar na descoberta do meio-termo mais positivo. (trecho do livro “ Múltipla Escolha” de Lya Luft)”, finalizou a veterana.