No início da tarde de hoje (20), após anunciar a saída da pasta de cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte publicou um vídeo em que aparece ao lado do presidente e tira sarro das notícias que estão sendo publicadas.
“Olha, pessoal, eu vim aqui perguntar para o presidente se ele tá realmente me ‘fritando’. Porque eu tô lendo isso em uma imprensa que eu não acredito mais, mas de qualquer forma…queria que ele me dissesse pessoalmente. ‘Tá me fritando, presidente?'”, questionou ela durante o video.
+Bruno Gagliasso ironiza saída de Regina Duarte do governo: BBBrasília
“Regina, toda semana, tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vou fritar você, não vou conseguir”, respondeu o presidente aos risos.
Atriz é transferida para São Paulo e assume Cinemateca
“Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer pessoa de comunicação…um convite para fazer Cinemateca, que é um braço de cultura, que funciona lá em São Paulo e é um museu de toda a filmografia brasileira…ficar ali, secretariando o governo, dentro da cultura…pode ter um presente melhor que esse? Obrigada, Presidente”, agradece Regina Duarte.
+Regina Duarte deixa cargo da Secretaria da Cultura
O papo com Bolsonaro segue e ele lamenta a partida da atriz de Brasília. “Eu acho que o que você quer é ajudar o Brasil e o que eu mais quero é o seu bem, pelo seu passado, por aquilo que você representa a todos nós. Ir para a Cinemateca, do lado do seu apartamento, ali em São Paulo, você vai ser feliz e produzir muito mais, eu fico muito feliz com isso. Chateado porque você se afasta um pouco do nosso convívio em Brasília”.
+Regina Duarte se defende das críticas que vem recebendo: Vou mostrar trabalho