A apresentadora Regina Volpato inicialmente ficaria no comando do “Mulheres”, apenas durante o mês de janeiro e início de fevereiro. Acontece que nesse período ela agradou bastante a direção da TV Gazeta, e ao público da atração, que acabou sendo efetivada no comando do programa.
Ontem (05), segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Regina se reuniu com o alto escalão da Gazeta, acertando a sua continuidade na atração vespertina, antes apresentada por Cátia Fonseca, que deixou a emissora no fim do ano e assinou contrato com a Band.
O novo contrato que será assinado nos próximos dias, por Regina Volpato deverá ter um prazo de validade de um a dois anos. Ainda segundo o jornalista do UOL, a atração deverá sofrer mudanças em seu formato.
Que tiro foi esse?
Uma semana após a sua estreia na TV Gazeta, no comando do programa “Mulheres”, Regina Volpato iniciou a atração levando um “tiro” ao vivo.
Ela, juntamente com o jornalista Fefito e a personagem Tia, vivido pelo humorista Guilherme Uzeda, se jogaram literalmente na música de Jojo Todynho… Confira aqui!
Carreira
Regina começou sua carreira como apresentadora no ano de 2004, onde apresentou no SBT, durante 5 anos, o programa “Casos de Família”. Depois, ela passou um período afastada da TV, e retornou no ano de 2011, quando apresentou o “Manhã Maior”, na RedeTV!. A atração foi extinta um ano depois.
Na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ela ainda apresentou em 2013, o “Se Liga Brasil”. Afastada da TV desde 2013, com o fim do programa da RedeTV!, a apresentadora voltou esse ano, no comando do programa “Mulheres”, exibido pela TV Gazeta.