Regina Volpato, na semana passada, pegou a todos de surpresa ao anunciar que até o final do ano deixará a apresentação do Chega Mais, revista eletrônica matinal do SBT, em menos de um ano após a estreia da atração, que além do comando dela, também conta com Paulo Mathias e Michelle Barros na apresentação.
E em entrevista a Fábia Oliveira, a apresentadora, em meio a rumores de uma briga nos bastidores do programa, esclareceu como é a convivência entre ela e os outros dois apresentadores da atração.
“[Não existe] nenhuma rusga. Nem com os apresentadores, nem com a produção, nem com a direção, nem com o artístico, com o comercial… Com ninguém. O ambiente [do programa] é muito gostoso”, garantiu a artista.
Ela então, continuou: “Tanto que, quando eu conversei com eles no mês passado, eles falaram: ‘Até quando você pode vir?’. Eu falei: ‘Até quando vocês quiserem’. Eu venho trabalhar feliz, eu venho trabalhar animada, com disposição. Saio feliz, saio animada. Eu me divirto, aprendo, o ambiente é bom, o ambiente é ótimo”.
Regina Volpato acabou fazendo questão de detalhar a amizade que mantém com os dois: “É tranquilo, é divertido. Existe uma parceria, um coleguismo ali”, ressaltou a apresentadora.
Em relação a até quando irá ficar no canal da família Abravanel, Regina Volpato informou: “Então, eu vou trabalhar até o dia 9 de dezembro porque a emissora determinou. Porque eu não teria urgência nenhuma, sabe? ‘Não aguento mais ir, está insustentável’, não é nada disso”.
Além de ter elogiado Paulo Mathias e Michelle Barros, a apresentadora ainda demonstrou a sua gratidão pelo SBT: “É uma emissora que permite o diálogo, a conversa. Em nenhum momento a gente falou de pedido de demissão. Assim, a gente falou do meu desligamento do Chega Mais e tal, mas pra eles foi um fato novo, porque, de verdade, não tem nenhum sermão mesmo”, revelou ela.
A artista também se mostrou orgulhosa da sua trajetória no Chega Mais, principalmente pelo programa ter sido uma novidade na tela do SBT: “Eu acho que pra menos de um ano, o trabalho foi muito bem-feito, a minha sensação de missão cumprida é plena. Estou muito tranquila, acho que a gente deu um passo muito importante na grade da emissora”.
+ SBT faz mudança na programação de sábado e tira Raul Gil do ar
Ela então, reforçou que a filha, que mora na Eslovênia, foi um dos fatores para a decisão em deixar a emissora, mas que não pretende se mudar para a Europa. Outro motivo foi a liberdade para investir em novos projetos, que já estão encaminhados, como retornar para o seu canal no YouTube e produzir conteúdos fora do Brasil.
Regina Volpato encerrou a entrevista engrandecendo o tempo que ficou no SBT: “Agora, curioso, porque quando a gente escuta que o SBT é uma emissora feliz, é. É um choro aqui, tem ali a preocupação. Pelo menos, no que tange a mim, fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível”.