Regina Volpato, atual apresentadora do programa ‘Mulheres’, exibido na TV Gazeta, se manifestou sobre o fim do programa Casos de Família, no SBT.
A apresentadora comandou a atração entre de 2004 a 2009, quando deixou a atração e foi substituída por Christina Rocha, que agora deixa o posto por conta da descontinuação do projeto. A famosa concedeu uma entrevista ao Na Telinha, onde falou sobre o assunto. Casos de Família é um programa que esteve no ar por muito tempo nas tardes da emissora localizada na Anhanguera.
Regina revelou estar chateada com a notícia de que o programa do qual ela se tornou conhecida como apresentadora, vai deixar a grade da TV de Silvio Santos. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, começou ela.
“E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, continuou Regina Volpato.
Na entrevista, Regina também falou sobre Christina Rocha e deixou claro que não existe rivalidade com sua colega de profissão, ela sempre admirou o trabalho da apresentadora e disse: “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso”.
Anahy D’Amico fala sobre o fim do Casos de Família& “Me sinto de luto”
Christina Rocha, atual apresentadora do programa que vai deixar a grade do SBT em setembro ‘Casos de Família’, se pronunciou sobre o assunto.
Na ocasião, através das redes sociais ela falou sobre o fim da atração: ”Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro, talvez volte em 2023. Tenho muita gratidão por ter feito esse programa”, expõe Christina.
Depois do fim de Casos de Família, Márcia Goldschmidt afirma: To voltando