A apresentadora do programa ‘Mulheres’, que passa todas as tardes na TV Gazeta, Regina Volpato foi a entrevistada especial do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, que foi ao ar na noite desta última quinta-feira (23).
+ Regina Volpato dá detalhes de projeto paralelo ao ‘Mulheres’ da TV Gazeta
Por lá, a apresentadora, famosa pelo bordão ‘mais um pedaço’, abriu o jogo sobre a sua carreira e um dos momentos mais difíceis. É que Regina Volpato, ao trocar de emissora, acabou recebendo algumas críticas.
Na entrevista com Daniela Albuquerque, a apresentadora do ‘Mulheres’, contou que na infância, não pensava em trabalhar com jornalismo. “Não fazia parte dos meus sonhos trabalhar em televisão e ser apresentadora”, disse a famosa, que tinha o sonho em ser aeromoça. “Só depois veio o jornalismo”.
+ Depois de férias na Europa, Regina Volpato comemora sua volta ao comando do “Mulheres”
Regina conta que, a primeira vez que trabalhou no mundo da mídia, ficou travada: “A primeira vez que eu olhei para a câmera, para mim, foi muito impactante. Eu não conseguia falar”.
Também na entrevista, ela falou sobre um dos momentos mais tensos de sua carreira: a sua troca da Band pelo SBT. É que Regina tinha um certo destaque em seu trabalho, sem falar na projeção que ganhou: de garota do tempo a apresentadora de telejornal.
Ao trocar o jornal na Band pelo ‘Casos de Família’, ela foi rechaçada: “As pessoas achavam um desprestígio eu sair da bancada e ir para o SBT fazer um programa popular. As pessoas achavam um retrocesso”, contou a famosa, que só tinha uma coisa em mente: “Eu tinha uma certeza: iria trabalhar menos e ganhar mais. Tudo honestamente!”.
+ Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’ de férias exibe boa forma! Confira
Apesar do prestígio menor, Regina Volpato conta que se identificava muito com a atração: “Adorava fazer. Me diverti, aprendi, me emocionei e algumas vezes me identifiquei. Tudo que acontecia ali já aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer na vida de todo mundo”, disse.