Reginaldo Faria, ator consagrado por grandes papéis na teledramaturgia aos 83 anos, se recusou a tomar vacina para a covid-19, que esteve disponível para sua faixa etária.
+Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio
O ator que teve a opção de continuar em ‘Um Lugar Ao Sol’, acabou ficando de fora da trama, devido a pandemia os atores que estão acima de 69 anos estão sendo substituídos em seus trabalhos na emissora carioca.
Com a decisão tomada de não tomar o imunizante, o veterano não pode dar continuidade aos trabalhos, já que a Rede Globo vem seguindo protocolos rígidos contra a covid-19, e com isso ele perde seu papel na trama. As informações foram do site Metrópoles.
O papel que ele teria não seria gravado nos Estúdios da Rede Globo, porque a casa do personagem fica fora e as gravações serão realizadas na parte externa.
A emissora já até arrumou outro ator que deverá substituir o profissional. O artista para ocupar a vaga seria José de Abreu, aos 74 anos de idade. Atualmente morando fora do país, vivendo na Nova Zelândia há um ano e meio, o ator só começa a gravar quando estiver vacinado.
+Rede Globo tenta definir rumo de suas produções, mas pandemia não deixa
A trama ‘Um Lugar ao Sol’, será exibida na faixa das 21hs, já teve suas gravações adiadas devido ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
O folhetim de Lícia Manzo , traz nomes como Cauã Reymond, e Andreia Horta, Alinne Moraes e grande elenco, a novela iria entrar no ar em maio do ano passado, o que não foi possível.
A nova previsão de estreia seria em abril, mas devido aos acontecimentos a globo bateu o martelo e já anunciou uma nova reprise após ‘Amor de Mãe’, a novela escolhida foi ‘Império’.