fbpx

Reginaldo Faria perde trabalho ao se recusar a tomar vacina

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido a pandemia, Globo tira atores com mais de 80 anos de suas produções - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Devido a pandemia, Globo tira atores com mais de 80 anos de suas produções – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Reginaldo Faria, ator consagrado por grandes papéis na teledramaturgia aos 83 anos, se recusou a tomar vacina para a covid-19, que esteve disponível para sua faixa etária.

+Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio

O ator que teve a opção de continuar em ‘Um Lugar Ao Sol’, acabou ficando de fora da trama, devido a pandemia os atores que estão acima de 69 anos estão sendo substituídos em seus trabalhos na emissora carioca.

- Continua após o anúncio -

Com a decisão tomada de não tomar o imunizante, o veterano não pode dar continuidade aos trabalhos, já que a Rede Globo vem seguindo protocolos rígidos contra a covid-19, e com isso ele perde seu papel na trama. As informações foram do site Metrópoles.

O papel que ele teria não seria gravado nos Estúdios da Rede Globo, porque a casa do personagem fica fora e as gravações serão realizadas na parte externa.

- Continua após o anúncio -

A emissora já até arrumou outro ator que deverá substituir o profissional. O artista para ocupar a vaga seria José de Abreu, aos 74 anos de idade. Atualmente morando fora do país, vivendo na Nova Zelândia há um ano e meio, o ator só começa a gravar quando estiver vacinado.

+Rede Globo tenta definir rumo de suas produções, mas pandemia não deixa

A trama ‘Um Lugar ao Sol’, será exibida na faixa das 21hs, já teve suas gravações adiadas devido ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O folhetim de Lícia Manzo , traz nomes como Cauã Reymond, e  Andreia Horta, Alinne Moraes e grande elenco, a novela iria entrar no ar em maio do ano passado, o que não foi possível.

A nova previsão de estreia seria em abril, mas devido aos acontecimentos a globo bateu o martelo e já anunciou uma nova reprise após ‘Amor de Mãe’, a novela escolhida foi ‘Império’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos