O cantor gospel Regis Danese, que foi vítima de um grave acidente de trânsito, apresenta uma evolução positiva. De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o músico deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos. Contudo, o paciente deve permanecer na unidade de saúde enquanto se recupera e, por ora, não tem data prevista para receber alta.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis Danese era o condutor do automóvel que colidiu contra uma carreta na BR-153, em Goiás. O cantor gospel perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva, invadindo a pista contrária e provocando a colisão frontal. O músico estava acompanhado de seu irmão, Daniel Danese, que não sofreu ferimentos. Do mesmo modo, o motorista da carreta não se feriu.
A batida se concentrou no lado do motorista, resultando em diversos ferimentos no corpo de Regis Danese. O cantor foi diagnosticado com fraturas em três costelas, tórax e punho. Por conta disso, teve que passar por cirurgias de laparotomia e enterorrafia, das quais se recupera neste momento.
+ Estado de saúde de Regis Danese é atualizado após grave acidente de carro
Durante o resgate, Regis Danese chegou a conceder uma entrevista, na qual considerou um milagre o fato de ter sobrevivido à batida. Segundo ele, a segunda chance de vida representaria um sinal de que novos propósitos a serem cumpridos existem em sua vida.
+ Mulher de Régis Danese atualiza estado de saúde do cantor após cirurgia
O músico e o seu irmão estavam a caminho da cidade de Ceres, localizada no interior de Goiás, onde participariam de um show em comemoração aos 70 anos do município. Em nota publicada nas redes sociais, a administração municipal informou à população que o evento precisou ser cancelado, lamentando o acidente no qual o artista se envolveu e desejando uma pronta recuperação.