O cantor gospel Régis Danese lançou nesta segunda-feira (2) seu mais novo trabalho, “Depressão”. Ele superou um momento difícil que passou com sua filha caçula, e fez a música como forma de esperança para as pessoas que algum dia já pensaram em tirar a vida.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, a depressão será, até 2020, o maior motivo de afastamento de trabalho no mundo e por causa disso, Régis está engajado na campanha ‘Setembro Amarelo’.
“A ansiedade tem sido o mal do século e com a ansiedade tem crescido o número de pessoas com Depressão, hoje estamos vivendo uma geração que não está preparada para frustrações, e não sabem lidar com as emoções medo, insegurança, frustração, baixa autoestima, e o número de suicídio tem crescido muito”, disse Kelly Danese, esposado cantor, à Caras.
“Conversando com uma diretora de TV de Fortaleza ela disse, Regis faz a música de Depressão para a campanha Setembro Amarelo foi quando corremos para fazer a música. Como temos experiências de medo, insegurança, Depressão diante do que passamos com a doença que a Brenda teve, buscamos forças em Deus, pela nossa fé. Foi onde surgiu a canção Depressão você é especial pra mim e pra Deus, um amor sem igual Deus tem por você, não desista de viver, essa Depressão vai passar você vai ver”, disse.
“Que tudo passa na vida, até mesmo a dor, para que a pessoa não venha a desistir, entregar, confiar e descansar em Deus”, concluiu a esposa do cantor, que também ajudou a compor o tema.
O projeto além de intérprete, o músico escreveu o roteiro e dividiu a produção musical como Josué Godoy. A direção geral foi de Luiz Soufe e a gravação do videoclipe foi feita em Uberlândia, Minas Gerais.
Ouça a música:
Veja também:
- “Quase perdi minha vida”, desabafa Ex-BBB Patrícia Leitte ao falar sobre depressão
- Roteirista do ‘Lady Night’, irmão de humorista morto, revela depressão e tentativa de suicídio
- Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão e desabafa: “Fim do mundo”