O cantor Regis Danese, que vinha se recuperando do grave acidente de trânsito do qual foi vítima em um hospital na cidade de Goiânia, na cidade de Goiás, foi transferido para uma unidade de saúde localizada no município de Uberlândia, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (08). A decisão foi tomada pelo próprio artista gospel.
Em nota, a assessoria de imprensa do hospital onde ele estava internado informou o pedido de Regis Danese para que fosse deslocado à cidade de Uberlândia. “O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG”, informou o documento.
Na sequência, o texto ressaltou que Regis Danese possuía condições de passar pela transferência, tendo em vista o satisfatório estado geral de saúde. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, apontou o comunicado.
Regis Danese relatou piora no quadro de saúde
+ Estado de saúde de Regis Danese piora e cantor revela: “passei muito mal essa madrugada”
Na manhã de quinta-feira (07), Regis Danese apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais no qual contou aos seguidores que a alta hospitalar havia sido adiada por uma piora em seu quadro de saúde. O cantor gospel enfrentou uma série de problemas estomacais, incluindo vômitos ao longo da madrugada. Logo, os médicos julgaram a permanência no hospital uma medida mais correta.
Com uma sonda, o artista lamentou o fato de apresentar limitações, incluindo na possibilidade de beber água. “Passei muito mal essa madrugada. Mesmo com a sonda, vomitei muito. Estou com muita sede, não posso beber água”, desabafou com os seguidores.