Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido.
+ Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos
Um dia após o triste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para lamentar e mandar força e apoio ao ex-jogador, afinal perder um filho não é nada fácil.
Gottino compartilhou um registro em que aparece abraçando o ex-atleta e na legenda, ele escreveu: “Força Cafú! E toda a família! Meus sentimentos!!!”, desejou ele.
Os seguidores do jornalista também aproveitaram a publicação para mandar apoio a Cafu: “Que Deus conforte o coração da família”, disse um internauta. “Que notícia triste Gottino.Deus console a família do Cafu”, desejou uma segunda seguidora. “Muito triste, nem um pai e mãe está preparado para esse momento, que Jesus os console”, disse mais um.
Confira a publicação:
Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa após comparação de sequestro no Rio com caso Eloá
No último dia 20 de agosto, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.
A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia, declarando que … Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!
Confira também:
- Reinaldo Gottino lamenta a morte de Roberto Avallone: “Meu grande amigo”
- Reinaldo Gottino lamenta 1 ano da morte da irmã
- Após se envolver em polêmica, Reinaldo Gottino faz esclarecimento