Reinaldo Gottino renovou seu contrato com a Record até 2028 e seguirá no comando do “Balanço Geral”, um dos programas mais populares da emissora na atualidade.
+ Record passa o trator no ‘Jornal Hoje’ e rouba a liderança com o ‘Balanço Geral’
Após assinar o novo vínculo nesta segunda-feira (17), o apresentador celebrou em conversa com a Caras, dizendo que considera a renovação um grande acerto do canal de Edir Macedo.
“Estou muito feliz de estar na Record, muito satisfeito com o programa que faço todos os dias, com uma equipe incrível”, afirmou o jornalista. “Agradeço pela confiança da Record, pelo Antônio Guerreiro, nosso vice-presidente de jornalismo, por ter me chamado de volta. A renovação é a comprovação de que foi um grande acerto estarmos na Record”, completou.
Vale lembrar que Gottino já havia passado pela emissora em 2005, quando trabalhou como repórter esportivo. Com o passar do tempo, ele também apresentou outros telejornais, sendo alguns deles o SP Record, Record Notícias e SP no Ar.
Em 2009, comandou por um breve período o “Esporte Fantástico” e, em 2014, assumiu o “Balanço Geral”, comandado anteriormente por Luiz Bacci. Entre os anos de 2019 e 2020, Reinaldo Gottino ajudou na implementação da CNN Brasil, comandando as atrações CNN Novo Dia e CNN 360.
Reinaldo Gottino fala sobre a estreia de ‘Patrulha das Fronteiras’
Anteriormente, Reinaldo Gottino celebrou a estreia da série “Patrulha das Fronteiras”. Segundo o jornalista na ocasião, ele estava bastante empolgado com o novo projeto. “Estou muito feliz com essa oportunidade, muito empolgado com esse projeto, que é algo novo”, disse ao R7.
+ Tino Júnior, âncora do Balanço Geral RJ, noticia assalto da própria irmã ao vivo: ‘Olha a loucura’
“Vou fazer as narrações, contar as histórias para o telespectador de uma forma diferente e trabalhar em cenário virtual. Vai ser a primeira vez que vou trabalhar em cenário virtual. Está sendo uma experiência muito interessante”, completou.