O jornalista Reinaldo Gottino confirmou durante o ‘Cidade Alerta’, da Record, uma morte mais do que triste envolvendo uma mulher de 31 anos. De acordo com as informações, ela acabou sendo brutalmente atacada por seu cão, da raça pitbull, não resistindo aos ferimentos.
“Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada por um cão da raça pitbull dentro de uma casa na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, na manhã de domingo (13)“, informou Reinaldo Gottino. Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos no pescoço e perda significativa de sangue.
+ Após morte da mãe, Andrea Nóbrega toma atitude comovente: “Não é fácil”
Gottino ainda relatou que os vizinhos fizeram um chamado de emergência, feito por volta das 9h e, ao chegarem, os militares constataram o óbito da mulher. A Polícia Militar informou que o animal foi contido por vizinhos com golpes de faca e pedaços de madeira para impedir novos ataques, inclusive contra uma criança presente no imóvel.
Por fim, Gottino contou que a companheira da vítima também interveio e sacrificou o pitbull. O caso está sob investigação da Polícia Civil. As informações aqui citadas, vale lembrar, foram divulgadas pelo ‘Cidade Alerta’ e posteriormente publicadas pelo jornalista em seu perfil no Instagram.
Ataque de pitbull
Nos comentários da publicação de Gottino, no Instagram, os internautas escreveram: “Mas relaxa, o cachorro não faz mal a ninguém…. A maioria ataca o dono ou pessoas na rua“, disparou um. “Ahhh mas se criar com carinho e amor não acontece nada. Hurum acredito….“, ironizou mais uma. “Caso isolado número 35.652“, ironizou outra. “Até quando isso? Vamos banir essa raça do Brasil“, pediu mais uma.
+ Morte do filho de John Travolta: Ator emociona com homenagem: “Te amo para sempre”