O apresentador e jornalista Reinaldo Gottino, abriu o coração em entrevista ao Splash e comentou detalhes de sua internação na semana passada. Sendo assim, o contratado da Record TV ainda aproveitou a oportunidade para revelar que sentiu bastante medo, após ser internado às pressas.
Dessa forma, em entrevista o jornalista Reinaldo Gottino desabafou: “Não estava me sentindo bem, fui para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer”, disse o contratada da Record TV, de 44 anos, que acabou tendo um pico de pressão.
+Após receber alta, Reinaldo Gottino ganha homenagem de ex craque e apresentador Neto
“‘Será que estou enfartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança. Aí, o pessoal que estava ali – dentre eles, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Marquinhos – se desesperou e me levou para o hospital”, completa.
Mais sobre a matéria de Reinaldo Gottino
Sendo assim, após o grande susto, o jornalista de 44 anos, ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho de seus fãs e amigos. Além disso, o comandante do ‘Balanço Geral SP’ ainda confessou que após o grande susto, hoje se sente bem e feliz, e afirma que está ‘vivo’.
+Recuperado, Reinaldo Gottino se emociona com volta ao trabalho
“Estou me sentindo muito bem, feliz, vivo, empolgado e cheio de gás. Depois de um susto grande na semana passada, estou como quem sonha. Eu não imaginava que era tão querido, descobri pessoas que admiram meu trabalho, que se importam”, conta.
Em suma, à época da notícia, os fãs do comunicador chegaram a fazer campanha de oração nas redes sociais e ainda levantaram a tag: ‘Força Gottino’, no Twitter.