Hoje (11), é aniversário de morte de Rosemeire, irmã mais velha do apresentador e jornalista do “Balanço Geral”, Reinaldo Gottino.
+ Bruno Gagliasso recusa convite da Record para apresentar ‘A Fazenda’;
Pela manhã, Gottino postou uma linda homenagem a sua irmã, uma mensagem para lembrar o dia que ela partiu, deixando saudades para toda sua família: “Três anos sem você minha irmã! Saudades!!! Da sua presença, da sua força, da sua energia! Te amo Meire!!!!! (( Minha irmã Rosemeire faleceu em 11/02/2018 de câncer de cólon aos 45 anos ))”, escreveu ele.
Em seu programa “Balanço Geral”, o jornalista ainda lembrou e se emocionou ao falar da sua irmã que foi faleceu tão jovem, e mandou um recado para todo o público que acompanha seu trabalho, “Sabe o que eu queria falar para pessoas? Que curtam a vida, aproveitem as pessoas que você ama, por que a gente não sabe o dia que vai embora, faça o bem, faça o melhor que você puder fazer nessa vida, e aproveita da melhor maneira possível”.
Gottino ainda relembrou um aniversário dele de 40 anos em que fez uma grande festa, e sua irmã surgiu lá usando uma peruca para disfarçar a queda do seu cabelo, uma maneira de não preocupar a família que estava curtindo aquela noite de alegria e diversão.
Ao falar de sua irmã, Gottino demonstrou um grande carinho e afeição por ela, e ainda revelou que sua morte aconteceu muito rápido, em torno de 3 meses após a descoberta do seu câncer.
+ Após saída da Record TV, Marcos Mion posta vídeo enigmático
O apresentador e jornalista é hoje um dos mais consagrados do país e comanda um programa jornalístico de muito sucesso na Record TV, tendo inclusive sido eleito o Melhor Apresentador de Telejornal de 2020 no nosso Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia. O dia de hoje ele aproveitou para homenagear e lembrar da sua irmã Meire, que faleceu há 3 anos e pegou a todos de surpresa com uma doença tão séria, e que infelizmente não teve um tratamento eficaz para poder conter todo o estrago.
Reinaldo Gottino celebra vitória dupla no ‘Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2020’