O jornalista da Record TV, Reinaldo Gottino, virou assunto nesta manhã de terça-feira, 17 de maio, ao compartilhar em suas redes sociais uma indignação contra o Sport Club Corinthians Paulista. Isso porque, o funcionário de Edir Macedo, não curtiu uma publicação da equipe alvinegra referente ao ‘Dia Internacional do Combate a Homofobia’.
Dessa forma, por meio de uma postagem no Twitter, Reinaldo Gottino comentou sobre a publicação do Corinthians, e afirmou que nestas campanhas, não podemos ‘levar rivalidade’. “O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+. Respeite quem só quer viver. 17 de maio – Dia Internacional de Combate à Homofobia”, destacou o time alvinegro, ao compartilhar um banner com o tema, porém retirando a cor verde do arco íris.
+Recuperado, Reinaldo Gottino se emociona com volta ao trabalho
No entanto, após notar a falta da cor na publicação, Gottino ficou indignado e, por sua vez, respostou o banner criticando a postura do time paulista. “Um dia tão importante e vocês tiraram o verde do arco-íris? O que é o mais importante?”, questionou o jornalista, deixando seus seguidores irritados.
Mais sobre a matéria de Reinaldo Gottino
Sendo assim, nos comentários da publicação, diversos internautas concordaram com Gottino, no entanto, outros criticaram a sua postura, que segundo eles quis criar uma polêmica desnecessária. “Os cara tira o verde incentivando o ódio, mais no mesmo tempo quer falar de RESPEITO? NAO ENTENDI”, destacou uma. “Não vou dizer que se eles passam a vergonha no débito ou crédito porque nem ficha limpa eles tem para ter crédito”, detonou outro seguidor.
+Reinaldo Gottino desabafa sobre medo após internação de emergência
Além disso, outros prosseguiram: “Quer criar polêmica? Não tem nada demais nisso. Isso não é de hoje e outra não cabe todas as cores do arco íris ai”, rebateu uma internauta. “Não exagera Gottino, se for pra colocar todas as cores ai não cabe kkk e preto é melhor que verde rsrs”, comentou mais um.
Um dia tão importante e vocês tiraram o verde do arco-íris 🌈? O que é o mais importante ? https://t.co/1S5wz4zglA
— Reinaldo Gottino (@RGottino) May 17, 2022