Reinaldo Gottino, jornalista da Record TV e comandante do ‘Balanço Geral SP’, usou suas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 22 de julho, para rasgar o verbo contra os ‘justiceiros da internet’. Sendo assim, o comunicador ainda surpreendeu seus fãs, que se mostraram preocupados, já que ele não explicou o motivo de sua revolta no Twitter.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Reinaldo Gottino detonou os ‘justiceiros da internet’. “Quanto justiceiro de internet!! Atrás de um teclado é um leão. Pessoalmente um bundão!!!! É o que mais tem!!!!”, disparou o jornalista do Grupo Record de Comunicação. No entanto, o desabafou preocupou seus seguidores.
+ Reinaldo Gottino recebe famosos no lançamento de seu livro em São Paulo
Em suma, muitos internautas assustados lhe questionaram: “O que houve Gottino?”, quis saber uma. Outro acrescentou a fala do jornalista: “Verdade!! Na Internet os covardes, moralmente superiores, pseudo salvadores da humanidade.. fazem cara, mas na vida Real não são o que apresentam aqui!”, destacou. “Hipócritas da internet amigão”, disse mais um.
Veja a publicação de Gottino abaixo:
Quanto justiceiro de internet!! Atrás de um teclado é um leão. Pessoalmente um bundão!!!! É o que mais tem!!!!
— Reinaldo Gottino (@RGottino) July 22, 2022
Mais sobre Reinaldo Gottino
Sendo assim, em publicações anteriores na pagina virtual, o jornalista falou sobre o lançamento do seu mais novo livro e ainda comentou sobre a partida do seu time do coração, Palmeiras, que jogou na noite desta última quinta-feira, 21 de julho, contra o América/MG pelo Campeonato Brasileiro.
+ Reinaldo Gottino fala sobre briga com Gabriela Prioli e afirma: “Foi superada”
Além disso, ele ainda elogiou um dos atletas do verdão: “Esse holandês do Palmeiras, lateral esquerdo Var Der Lan joga muito!!!! Boa contratação!!!”, enalteceu ele, ao falar sobre o jogador do time alviverde. Entretanto, até a última atualização, o comunicador não comentou sobre o motivo do seu desabafo. Entramos em contato com ele para questiona-lo sobre o mesmo mas, até então, não recebemos resposta.